É a Vida

 É ela, que nos faz nascer, que nos faz crescer, que nos faz morrer. Lembro dos dias que vivi, os momentos que sorri, momentos que chorei, momentos de fortes emoções, momentos que apenas eu poderia vivenciar. Lembro as pessoas que amei, penso em como ainda as amo, mesmo entando distantes. Lembro de pessoas que nunca deixaram-me, pessoas que sempre lembraram-me, sempre fazendo-me rir, sempre fazendo seu momento especial ao meu lado. Penso em como nossas vidas mudam ao lado de amigos, e como eles fazem de nós melhores pessoas. Penso em quantos amigos tenho, quantos amigos são verdadeiros, quantos são confiáveis, quantos são amigos. Comigo, nunca há momentos de brigas entre amigos, sou como um imã para pessoas. E então, pensando em amigos, como sou um imã para atraí-los, penso em família, também sou um imã para eles, sem brigas, amor sempre presente como presente. 
 Quando pensamos na vida, pensamos sempre nos bons momentos, mas é o mais lógico, afinal, são eles que ficam marcados para sempre, na morte que acompanha a vida. Quando penso na morte, penso em como farei falta no meu próprio mundo, não posso dizer que nunca pensei em ter uma vida diferente, mas isso é apenas naqueles momentos de coração partido, mágoas de uma perda, enfim... Às vezes, queremos fugir da vida, nos trancamos em emoções e palavras, acabamos esquecendo que existem pessoas, esses momentos, são os momentos em que você sabe que precisa de um amigo. 
 Agora, lendo essa reflexão, penso em como tenho apenas 14 anos, e em como ainda terei muitas alegrias na vida, em como terei decepções, em como tornarei essas decepções em alegria. Em como terei muitos atraídos por meu imã de amizade, haha.

****

Comentários