Nova Pessoa

Crescer nem sempre é coisa fácil. As vezes acabamos de coração partido e aquele ursinho não esta mais lá para você. Toda a atenção que tinhamos se foi - mas isso até que é bom, não é? Sair da infância para a adolescência é nascer uma nova pessoa. Você tem mais maturidade, sabe as escolhas certas - mesmo que as vezes faça a errada. O que realmente estou falando, é que estou tornando-me uma nova pessoa. Ficando mais vaidosa, começando a me conhecer. Aos poucos, vou aprender sobre o que realmente penso sobre mim, vou saber sobre meus sentimentos e pensamentos - por que adolescente pensa tanto? Enfim, essa é a razão de meu blog, sempre quis ter um. E estava pensando alguns dias antes de criar este blog, qual opotunidade melhor para ter um blog do que enquanto torno-me uma nova pessoa? - Por isso o nome Nova Perspectiva (e também é o nome de uma música que gosto muito, rs).

Comentários