Pensamentos

Marcas no além, aguardam-me
com o vestido branco cintilante
em mim
conseguirei seguir em frente?
meu anel, seu anel
meu irmãozinho levando ao altar
perguntando-me a mim mesma
será que você também ira fugir?
diga-me com pensamentos diga-me
porque estou indo
à escada da igreja lagrimas aos olhos
escutando sussuros
"eu te amooo..", sinos de vento, melodias no ouvidos, canto das flores
você esta fugindo, não de mim, comigo
não quer casar-se, apenas amar-me
ensamentos de alegria, sorriso
sem mais agonia
fugiremos para o sol
o arco-íris nos aguarda
a chuva que nos pegue
aqui estamos
no pote de ouro
chegamos.

Comentários

  1. Eu gostei do blog, e dos coraçãozinhos, *-* estou te seguindo. Blog Insight

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-* Os coraçãozinhos foram dificeis de achar, bom saber que valerem o esforço *---* kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário