Poisé, esses adolescentes...

 ... Não tem jeito.
 ****
Quando falamos "Eu já esqueci ele". É tudo uma mentira, nunca esqueceremos aquele primeiro carinha que fez nosso coração bater forte, ter aquela sensação de borboletas no estômago, ficar toda 'bobinha', entre muitas outras coisas. Mas quando falamos "Ele já passou", não é verdade né? - Por mais infeliz que isso pareça, e seja, é verdade.
 E quando nosso coração bate por outro carinha, aí sim, esquecemos do outro, lembramos de como é bom a sensação de estar apaixonada. Como é bom aquele nervoso com ele por perto, mesmo que não seja para acontecer nada, apenas o famoso 'frio na barriga' (ou como já falei acima: borboletas no estômago) é sempre ótimo de sentir.
 Estou falando sobre isso, apenas porque me faz sentir melhor com tudo que tenho que aguentar nessa minha vida de adolescente. Por que nós temos que fazer de tudo um drama né? Não podemos apenas nos apaixonar e dizer 'eu gosto dele', nos apaixonamos e não queremos admitir, achando que tudo vai virar uma merda - nunca falei isso antes né? -, se admitir, até para si mesmo.
 Poisé, esses adolescentes...
 Enfim, voltando ao porque estou escrevendo isso - outra coisa que adolescentes fazem muito, é misturar todos os assuntos em um, e conseguir entender ainda, estranho, não? -, estou confusa com muitas coisas nesses tempos, e precisava desabafar sobre algo - mesmo estando sem imaginação.

****

 (i)

Comentários

  1. Ah, eu entendo tudo isso. Pra mim tb é difícil assumir essas coisas. Acho que é uma defesa pessoal contra decepções. Se eu n acreditar q estava apaixonada, parece mais fácil esquecer...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas acaba apenas ficando mais difícil *9

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesus :x é verdadeee! A tendencia é piorar, socorro! kkkkkkkkkkkkkk

    obrigada pela visita, já escrevi a continuação!

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  4. Adolescentes...
    É nós passamos por muitas coisas.
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário