• Quem Mais Para...

... me chamar de xinela sem ser você?   Lely •♥

... ser colorada e ainda me amar?  Bia •♥
... reclamar de ser levantadora do time comigo sem ser você?  Vick •♥

... falar que um garoto está 'apx' sem ser você?  Tai •♥

... falar mal das pessoas comigo quando a aula esta desinteressante sem ser você?  Ju•♥
... ser garota e não se achar feia sem ser você? Jéssica •♥
... rir de tudo que a gente fala sem razão? Nara •♥

... fazer escandalo desde antes de eu nascer? Flávia •♥
... ficar no colégio até as sete da noite jogando futebol?  Giovanna •♥

... ser minha amiga desde uns 4 aninhos e acabar aos 14 gostando do meu irmão? Bibiana •♥
... ser chato ao mesmo tempo me fazer amar? Jack •♥
... contar histórias de mãe louca no colégio? Laura, Mikaela, Cindy, Mariani, Kamila, Délis •♥ 

 ****

 O que é a felicidade,
De dia, de tarde
 O que é a felicidade,
Amores, amizades

 Cada dia que passa, mais uma pessoa aparece em nossas vidas, mesmo se não virmos imediatamente, sentimos que ela esta por perto. Melhor aproveitar os amigos que a vida nos joga, e para aqueles que não sabem jogar, aprendam a conquistar.  (:

****
 A razão desse post sobre amizades é por pedido de Lely, as como não sei falar de apenas uma amizade - impossível com tantas que tenho -, resolvi falar assim né.
 P.S.  Na foto, Evelyn Amor (loira) q, eu tentando fugir dela e Jéssica.

Comentários

  1. êêêê... ameii muito minha XINELA suahsaushaus,
    ainn benhê ti fofa amor *---*
    brigada .. ti amu mtão tah!
    :*******

    ResponderExcluir
  2. a mais ele esta apx por mim UIAIUHAUI te amoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário