Flying High

Maybe our dreams should be real
We wouldn't hide anything
Our hearts should be complete
So that love wouldn't end like this
We should try to have something
That would make dreams real.

 But it's just the way I feel... Cantava ela baixinho. Estava tão desconfortável naquela posição, mas era assim que queria que fosse, na verdade, apenas queria estar sozinha, de algum modo que ninguém estragasse seus momentos. Cantava as músicas que ela mesma fizera, como se fosse estar com ele de novo. As carinhosas palavras dele como melodia nos seus ouvidos, sussuros sem palavras, enquanto beijava seu pescoço... Não era para isso que estava 'dando um tempo', mas não conseguia para de lembrar aqueles momentos, que na época, pareciam tão bons. Agora eram só manchas no passado.

 I wish I had you here
 And we could make this real
 You could be here today, tomorrow
 Always in here
 I wish your lips on mine
 I wish your kiss one more time

 And I wish to be stuck in the moment with you... Não conseguia deixar as músicas que fazia tão sem sentido de lado. É como se fossem parte do cotidiano, mesmo que não fossem melodias, apenas a letra, seca. Mas de novo, seus pensamentos voltavam para ele. Precisava sair daquele lugar agora. Achou muito relaxante levantar daquela posição desconfortável, começou a sair de dentro do ônibus. Não tinha muita ideia de onde estava, tudo que via era estrada, areia, árvores, muito verde. Era relaxante.
 Caminhando pela estrada, começou a lembrar os últimos momentos que teve com ele, pensou que já que não conseguia parar de pensar nos momentos com ele, poderia pelo menos tentar lembrar os mais recentes. E percebeu que esses momentos recentes, tiveram muitos sinais do que acontecera. Ficou indgnada por não ter percebido quando aconteceu. Mas agora já era tarde demais. Acontecera.

 And I was walking
 Beaultiful green around me
 And I wasn't thinking of you
 No I don't need to be living
 With you...

****

Comentários