That's Just The Way Life Goes ♪

 Tem dias que amamos ter vivido, tem dias em que os amigos são a melhor animação do mundo, mas tem dias que nos arrependemos de não ter feito algo, e nessas horas nem amigos podem ajudar.
 Sei que é errado ficar pensando nos erros, eles são muitos, e ficar pensando neles, será apenas mais ''peso'' para levar no dia-a-dia.
 Nesse último ano, aprendi que viver no passado nada trás, quando percebi que devia viver no presente, foi uma das melhores coisas que já me aconteceram, fiquei mais feliz, me livrei de um desses ''pesos'' da vida. E olha que minha vida é curta.
 Pode parecer estranho, mas nada nesse momento esta me animando - s:
Voltando ao começo: tem dias que nos arrependemos de não ter feito algo, e nessas horas nem amigos podem ajudar.
 Quero ir para meu mundo, mas nem nele as coisas parecem estar dando certo. Quero fugir dessa realidade, não pensar na verdade. Por apenas uma vez queria que minhas fantasias fossem reais, mas a realidade já entra nessas fantasias e nem assim eu consigo fugir.

 De todas as coisas na vida
 Você é minha preferida
 De todos os meu dias
 Você é meu momento mais valioso.

E mesmo assim, nesse momento só consigo pensar "Como podem me ajudar?" De um dia pro outro, meu nivel de felicidade vai de 10 a 0 a 10 de novo, é uma 'montanha-russa' que me faz enlouquecer. Tanta emoção junta, tão ao mesmo tempo, como pessoas aguentam toda essa pressão?
 Eu desconto tudo nesse blog, e ainda assim, não consigo aguentar. Acho que cada pessoa tem seu vício, não?  Algumas bebem, outras beijam... Por aí vai...
 Já deprimi demais?  ( ) Sim ( ) Não 

 Realmente me desculpem por esse post, mas realmente, é muita pressão pra alguém como eu, nada melhor do que descontar na escrita, ela é a melhor amiga nessas horas.

Comentários

  1. relaxa! Escrever é isso mesmo. Ter momentos alegres, tristes! escrever liberta!

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário