I guess I'm dreaming again ♪

- Está certo, o que você quer de mim? - Perguntava ele, ainda que com muita paciencia.
- Eu quero... o que não posso ter. Eu sei que o que quero é diferente do que você quer, mas eu ainda sei que preciso ter.
- E eu não posso fazer acontecer. Iria tudo ser uma mentira, você não quer viver em uma ilusão, quer?
- Nesse momento, é melhor do que viver a realidade, mas não posso fazer nada, isso não depende só de mim.
- Sim, depende de mim também, não?
- É, é isso mesmo. Pela primeira vez, eu realmente preciso, e você nem liga. É verdade quando dizem que a gente não escolhe quem amar, não é?
- Verdade mesmo... Olha, eu não queria te magoar, não gosto disso, mas aconteceu. Me desculpe. 
Ela hesitou um momento, então disse:
- Você tem razão, não queria nada disso. Eu que estraguei tudo. - Sua voz soando triste.
- Espero que ainda queira uma amizade. - Deu um sorriso.
- Claro, seria ótimo. - Retribui com um sorriso torto.
- E mais uma coisa...
- O que?
 Antes que acontecesse mais algo mais, ele já estava beijando ela. Quando se afastou disse:
- Nunca desista do que você acredita. - E mais uma vez deu um sorriso.

****

Comentários