I need to find my way back to the start ♪

 É como se de repente eu estivesse dividida em dois, algo diz pra eu ir embora, mas algo luta para eu continuar aqui e não desistir. Talvez não seja o momento, é melhor repensar, o dia já clareou, mas eu não dormi, como poderia, depois de tudo que aconteceu? Fico lembrando aquelas exatas palavras "O que eu sentia... O vento pode ter levado, não tenho certeza de como aconteceu, eu simplesmente não sou mais o mesmo...". Não sei o que repensar, deve ficar ou devo ir? Continuar ou me magoar? Algo continua dizendo 'vá embora', mas e se eu não quiser? Prefiro ficar, mas não lutar, apenas não tentar esquecer os que foram bons momentos. Um momento feliz ganha de todos os momentos tristes, eu espero.
 No final, tudo dará certo, o que for para acontecer, vai acontecer, mesmo que o que for para acontecer, não seja estar com você. Mas eu simplesmente sei, sei que você ainda vai voltar, é um tipo de intuição, uma certeza que nunca tive antes, mas agora eu sei.

 ****

Comentários