Shall I stay? Would it be a sin?


 I don't know how, I can do without, I just need you now ♪


P.S. Você ve o quanto eu preciso de você agora? Nunca me senti assim antes, tudo que faço me lembra de você. Minhas roupas, permanecem com seu perfume. Quando você está longe, não sei o que fazer, tudo que preciso ouvir, tudo que preciso sentir, tudo que quero esta com você, tudo que quero é você. Quando você esta longe, o rosto que preciso ver, esta em falta. Na verdade, nunca pensei que fosse precisar de você, quando uma lágrima me escapasse, você ve o quanto eu preciso de você agora? Para superar meus dias, lembro de você, seus lábios nos meus, suas mãos em mim. Mal consigo respirar, preciso muito de você aqui. Eu sinto sua falta. Você ve o quanto eu preciso de você agora? 


****

Comentários