Tudo continua

Passa o tempo e nada volta ao lugar,
Ventos contrários nos sufocam, é difícil pensar e saber que você está
Perto e ao mesmo tempo tão longe.
Ainda fico pensando em nós dois, hoje tenho certeza que tudo foi em vão,
Momentos únicos que fazem questão de hoje passar despercebidos
Entre meus pensamentos.
Vejo que foi uma paixão um tanto como insignificativa pra você, no entanto
Ficou gravada como uma tatuagem ,algo que nunca vai acabar.
Faço questão de deixar bem claro a mim mesma e à todos, que o meu amor
Por você morreu, foi apenas um tempo perdido entre nós e que jamais terei a coragem de olhar em seus olhos e dizer “EU TE AMO’’  novamente.
É triste mas, será assim, em tantas lágrimas escondidas e tanta dor despercebida.     
As olhos de quem vê será só mais um em minha vida.

Por Juliana Dahm (Blog em construção *-*)
****

Comentários