Dream on ♪

What you see, ain't all of me.
  
 Estava apenas te olhando, como fazia desde que cheguei aqui à duas semanas, quando percebi algo diferente nessa cena... Normalmente, quando eu te olhava, você estava conversando com seus muitos amigos, mas hoje, você também observava alguém: eu.  
 Essa distância que nos separa é pouca, por muito tempo não percebi que era tão simples. Amanhã começa a última semana do outono, ou seja, minha última semana de férias aqui. Acho que não estaria tão "em outro mundo" se não tivesse conhecido esse garoto, mas foi inevitável, ele é irmão da minha amiga, que agora notei que esta falando sozinha e nem percebeu (melhor pra mim). 
 - Será que você pode me escutar, garota? - Enganei-me, ela percebeu sim.
 - Desculpe - dei uma risadinha e olhei para ela - O que você estava contando?
 - Estava falando de como eu "preciso" de um namorado, e depois perguntei "E o meu irmão?"
 - Aah, bem... Não sei, acho melhor nem "criar" nada, é minha última semana aqui. - Dei um risinho.
 - Ah, vai.. Ontem ele não parava de falar em você.
 - Sério mesmo? - Sorri involuntariamente. 
 - Sério. - Ela riu da minha expressão feliz. - Vou falar com ele.
 - Falar o que? Ahn.. esquece. - Rimos.
 Não tenho certeza se eu quero mesmo isso, criar algo com Natan na minha última semana aqui, mas é uma tentação muito grande para se resistir. Além disso, ele já esta a caminho e não sei o que fazer, desespero. 
 - Boa tarde Karina. - Chegou ele com aquele sorriso lindo.
 - Boa tarde... 
 - Minha irmã falou comigo...
 - Ai , que medo - ri -, o que ela falou?
 - Ela disse que você queria "ficar" comigo, mas ao mesmo tempo não queria, porque é sua última semana aqui.
 - É... Não tem nada errado. - Ele me olhou nos olhos e me beijou. Eu sabia que isso ia ser assim, ele tinha mesmo aquela fama de galinha, conquistador, enfim, o nome que quiser dar... Mas a minha preocupação não precisa ser com isso, afinal, só vou estar aqui mais alguns poucos dias. 
 Não sei se morro ou se vivo, porque a vida me parou, mas logo continuou, por cima de você passou.

****

Comentários

Postar um comentário