It's Black and It's White ♪

If a man wants you, nothing can keep him away. If he doesn't, nothing can make him stay. 

 Como um grito ao vento, você me escapa como água entre os dedos. Tentando ser perfeita, não deixá-lo decepcionado, a coisa mais difícil para mim. O que construímos juntos, rapidamente caindo.
 Lembro como costumavamos rir, olho para nossas fotografias e tudo esta de volta. Lembro aquele olhar penetrante que você me dava, mas agora tudo que construímos, esta rapidamente caindo.
 Você me diz "Pare de fingir, que nada esta acontecendo."
 Eu respondo "Estou tentando ser perfeita, não deixá-lo decepcionado, a coisa mais difícil para mim."
 Você me responde "Eu sei que fingir é mais fácil que dizer a verdade, mas pare de fingir."
 Parece que você perdeu todo seu calor, seu coração virou pedra, seus olhos são fundos vazios. O que o fez parar de me amar? Você achou uma estrada melhor, esta seguindo um novo caminho, mas tem um lugar que eu conheço melhor que você, a armadilha do amor. Em pouco tempo, você irá cair nela, e eu estarei rindo, por mais que te ame, não poderei te aceitar de volta. Essa é minha armadilha, já estou no fundo dela.
 Minha conclusão no final de tudo é que se um homem te quer, nada pode mantê-lo afastado. Se ele não quer, nada pode obrigá-lo a ficar. Mas, o que posso fazer? Tudo acontece por uma razão, tudo acontece pelas minhas escolhas, e sei que no fim vou me arrepender do que não fiz, ou seja, posso estar com um certo arrependimento de você agora, mas sei que quando estiver 'pensando melhor' vou estar feliz de ter estado com você.

****

Comentários

  1. "Tudo acontece por uma razão, tudo acontece pelas minhas escolhas, e sei que no fim vou me arrepender do que não fiz, ou seja, posso estar com um certo arrependimento de você agora, mas sei que quando estiver 'pensando melhor' vou estar feliz de ter estado com você."
    Olha se encaixa comigo *-*
    Que estranho foi ver o nome da Aline no selinho hm*
    SOAPSKAPOSPAKSPOASK' -q
    Gostei do texto e o último livro do Harry tbm é meu favorito *------*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gostei do texto.
    Boa sorte no Sílaba Tônica!
    bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário