Maybe it's best you leave me alone.

Você esta descobrindo coisas que não sabia,
Talvez fosse melhor deixar essas coisas no escuro
Como tantas outras que já foram lá deixadas
Para sempre serem esquecidas, destruídas.

Sempre tive esse sonho, 
Onde haviam vários chocolates escondidos
E quando eu os achasse, você me dava um abraço
Mas o que eu realmente queria era poder beijá-lo,
Mesmo que em meus sonhos, seus beijos fazem efeito. 

Mas você esta descobrindo as coisas que não sabia,
Trazendo à luz, lembranças que não devia, 
Trazendo à luz, pessoas já esquecidas,
O que quer de mim?
Minha vida começou antes de você aparecer,
Mas só então começei a realmente aproveitá-la.

****

Comentários

  1. que lindo!
    "Mas só então começei a realmente aproveitá-la"
    adorei, beijos, isa.

    ResponderExcluir
  2. trazendo a luz lembranças que não devia, gostei muito dessa frase, tem impacto.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo *-*
    Ah, obrigado por seguir meu blog.
    xx

    ResponderExcluir
  4. lindo esse texto, adorei! *-*
    bjs, Luana.

    ResponderExcluir
  5. lindo texto
    muito bom
    seguindo^^


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário