Paiting Flowers ♪

 Nada esta realmente fazendo sentido... Quando acordo, meus sonhos continuam, queria ver seu rosto aqui, saber que estou sã, mas continuo contando flores para a sua chegada, queria ver seu rosto, saber o que é verdade aqui. Mas se nada é verdade, o que mais posso fazer?
 Cansei dessas flores, cansei de pintá-las de rosa, a cor desse romance bobo, que só eu tenho parte, quero pintá-las de vermelho, saber se existe uma paixão de verdade entre nós dois. O nosso amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir. Bem que eu queria poder dizer isso, mas você não tem ideia do quanto eu te amo, pensando bem, será que posso mesmo chamar de amor? Não sei o que é amar.
 Por onde quer que eu vá vou te levar para sempre, mesmo sem ser amor, mesmo sem saber o que sentir, mesmo que você ainda seja um sonho, você nunca vai ser esquecido. Afinal, acho que posso chamar de amor, um "amor". Esse amor que não me deixa livre, livre para voar... Será que eu gostaria disso? De qualquer jeito, se eu tivesse isso, estaria reclamando para ter um "amor".
 Melhor estar contente assim, com o "amor", penso eu.

 ****

Comentários