Remember Me (Lembranças)

 Domingo/Segunda assisti ao filme Remeber Me (Lembranças) com o lindo Robert Pattison e a perfeita Emilie de Ravin.
 O filme é um drama, embora em algumas partes eu tenho exagerado um pouco o riso, e tem aquelas partes em que a pessoa simplesmente não consegue parar de sorrir.
 Tyler Hawkins (Robert) de 21 anos tem um estilo "rebelde" devido a morte do irmão mais velho alguns anos antes,  tem uma irmã mais nova, a quem ama muito, e não se dá bem com seu pai, como entendi, isso também é devido a morte do irmão (que se suicidou quando começou a trabalhar para o pai).
 Ally Craig (Emilie) é uma garota que aos 11 anos de idade que vivenciou o assassinato da mãe, acabando assim sendo criada pelo pai, que é policial.
 Em uma noite, Tyler sai com seu amigo, e acaba no meio de uma briga (tentando separar os que começaram), e adivinha qual policial vai lá? Sim, o pai de Ally (risos). Tyler e ele tem um pequeno mal-entendido e enfim...
 Quando o amigo de Tyler descobre que Ally estuda na mesma escola que ele, e ainda ve ela com o pai dá a Tyler a ideia de chamar ela para sair. Como que para tentar magoá-la e assim fazer uma 'vingança' com o policial. Mas como sempre tem algo para acontecer... Tyler e Ally se apaixonam.
 O final do filme me cortou o coração (mas já falei demais né?) e super recomendo o filme a todos que algum dia lerem esse post, amei de paixão esse filme :D

  Aah, e antes do fim... No filme aparece uma frase (aparece várias vezes até) que "me marcou" (por assim dizer): 
Ghandi uma vez disse: "O que você fizer na vida será insignificante, mas é da maior importância que o faça."
 Fiquei pensando muito nessa frase depois, e realmente começei a pensar (risos), por exemplo, sempre dizem que a gente vai se arrepender mais do que não fez na vida, do que as coisas que fez... Tudo faz sentido (por assim dizer kk ')

 ****
 Espero que todos tenham se interessado a ponto de ler até aqui.

Comentários

  1. Foi bem legal o teu post sobre filmes, mas eu não gosto do robert... bj

    ResponderExcluir
  2. huauha esse filme é muito bom mesmo... me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  3. Morreeeeendo de vontade de assitir a esse filme!

    ResponderExcluir

Postar um comentário