Resistance

The walls we built together tumblin'


Minhas mãos procuram você
Meus braços estão abertos para você
Sinto-o nas pontas de meus dedos
Minha língua dança atrás de meus lábios por você

Você me deixou tão sem palavras
Quando chegou aos meus olhos, não acreditei
Que fosse você ao me ver, nesse abismo
Tão sem palavras fiquei, que no abismo continuei.


Não quero cair, mas esse amor é uma armadilha
Eu ainda estou naqueles momentos com você,
Mas nós dois sabemos que esse amor poderia acabar
E ainda assim, parece uma bobeira tentar fazê-lo.

Eu sei que deveria estar com você, 
Você vai à "outro mundo" e me leva junto
Tanta boebeira tentar desfazer o que temos,
Tanta bobeira pensar que esse amor poderia acabar.


**** 

Comentários

  1. ameei seu blog, tá lindo. já to seguindo !
    Depois dá uma passadinha no meu:
    http://melhoresdelirios.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário