With you I dance, In a storm, In my best dress, Fearless ♪

 E de repente nosso olhar se cruzou e eu soube que mesmo por trás de minha máscara ele sabia quem eu era. Percebi ele caminhando em minha direção, e de repente estava levando-me para o lugar mais romântico do baile e estavamos dançando.
 Escutava a música de Taylor Swift ao fundo, nenhum de nós falava, mas estava com a certeza de que desejamos a mesma coisa. A música acabou, mas rapidamente começou uma antiga... Elvis Presley.
 Não demorou para comprovar que desejamos a mesma coisa, ele começou a curvar-se devagar, quando estava a poucos centímetros, cantou junto com a música "But I can't help falling in love with you".
 Beijou-me. O momento que eu tanto esperara aconteceu melhor que em minha ilustre imaginação. Foi um beijo moroso. Realmente, muito melhor que em imaginação. Logo em seguida, falou:
 - Esse momento não pode acabar.
 - Esta perfeito, não?
 - Absoltamente. Não tenho certeza do que esta acontecendo. Tudo que eu sinto, é estranho, eu tenho medo.
 - Só porque é algo que você ainda não tinha conhecido, não quer dizer que precise ficar com medo.
 - Eu sei. Mas acontece, é algo natural do ser humano. - Soltei uma risadinha.
 - Nada para ter medo comigo.
 Beijei-o novamente. Nada poderia estragar essa noite, nada, nada.
 - Eu esperaria para sempre e mais um dia por você.
 - Eu não vou te decepcionar, estarei com você até o fim dos tempos, por favor, seja minha?
 - Dizem que nada é impossível, mas é impossível para eu não dizer sim para você. - Sorrimos.
 - E o meu desejo se realizou.
 - O final perfeito...
 - Em uma noite perfeita. - Mais um beijo.

****

Comentários

  1. Que bom que conseguiste e ainda, muito bem!Bela participação!beijos,chica

    ResponderExcluir

Postar um comentário