Alright, right, right ♪

A tarde com elas, com eles, tudo que eu sempre quis. Tudo que sempre sonhei em ser. Quase tudo, ainda esta faltando uma família para completar esse sonho. Mas com elas, com eles eu esqueço de tudo. Elas na conversa, eles na música. Elas no mar, eles na areia. Elas no sol, eles no refrigerante. Elas apaixonado-se, eles arrasando corações.                   Como poderia não desejar uma coisa dessas? A tarde foi perfeita. Absolutamente.
 Primeiro, fiquei meio perdida, não conhecia nenhum deles perfeitamente, ainda não conheço. Só lembro que tem um Erick, uma Gisele... Ou algo assim. Mas continuando, depois de algum tempo sentado, apenas escutando um dos garotos tocar violão, cantando músicas que eu estava adorando. Começei a "soltar-me" um pouco mais, tomei banho no mar com duas das garotas... Tanta coisa aconteceu. Foi realmente um sonho. 
 Fez-me esquecer tudo que já aconteceu em minha vida. É um passado que deve ser esquecido. Com certeza, esquecido. Então, nem comento ele aqui. Apenas permaneço dizendo que a tarde foi perfeita, mesmo eu não lembrando o nome de ninguém... Erick? Gisele? Amanda? Victor? Quem sabe. 

 Domingo, 27 de julho, 2010. 
****

Comentários

  1. sim, sim, adooooorei, tá mt firme caara, boa sorte no Bloinques baby :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário