Do The Things That You Always Wanted To ♪

 O que fazer quando todos dizem que eu sonho com o impossível? Qualquer outra pessoa desistiria, sem nem ao mesmo tentar conquistá-lo, ou parte dele, tenho certeza absoluta disso. Mas eu, particularmente, não posso fazer isso, nunca desisti de nada antes, esse verbo não existe em meu vocabulário. 
 Desistir dos sonhos é não acreditar no que deseja. Assim, tudo o que acontecer na sua vida será contra sua vontade. E não é o que eu quero. Ninguém entende que preciso ir atrás desse sonho, não é algo que eu simplesmente quero, é algo que desejo, necessito.
 Peguei uma mochila com as coisas mais importantes - algumas roupas, alguns acessórios, máquina de fotos e claro, meu notebook, onde estavam todas as minhas melhores gravações. Peguei a caixa do violão e percebi a frase que havia escrito nele com uma caneta permanente algumas semanas atrás, havia esquecido-me dela, já estava bem apagada, mas ainda legível "Do the things that you always wanted to" de uma música que eu adorava, até fiz um cover, a frase encorajou-me mais ainda. Lembrando que precisava ir, guardei o violão em sua caixa.
 Meu coração acelerava conforme eu ia ficando pronta. Saí pela porta da frente, fechei, tranquei e passei a chave pela caixa de correio. Fechei os olhos, contei até 10 muito lentamente, dei as costas e parti.
 Passei pela casa de meu vizinho, que nunca muito atento, nem me percebeu saindo. Passei por várias casas - desconhecidas e conhecidas -, mas não parei em lugar nenhum, não sabia para onde ir, mas não pararia para dar um adeus, para derramar uma lágrima, sabendo que tentariam me impedir.  Apenas andaria sem rumo, procurando um destino.
 Não sei o que me aguarda pela frente, não sei se irei pelo bom caminho, fazendo as escolhas certas, ou pelo mau caminho, errando em minha avaliação de vida. Mas indo por um ou outro, estou em busca de meus sonhos, e isso é o que importa no momento. Não desistir, lutar pelo que quer, ser independente de outros para ser feliz, e mais ainda: ter minha auto-realização.


****

Comentários

  1. Ma-ra-vi-lho-so *-* Meus parabéns o/ Desculpe o comentário pequeno, é que estou correndo contra o tempo HEOEHOEHOEHOEHEO tenho dentista, mas TINHA que comentar isso primeiro!

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  2. OiOI

    Tem selinho aqui pra vc!

    http://floresnegrasdajackie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário