Dream on ♪

 Amor, amor...
  Você parece nem ter ideia de que eu estou aqui, de como conseguiu seduzir-me tão facilmente, apenas com seus olhos azuis e seu lindo sorriso naquela tarde de verão, sob os ecos do arco-íris. Lembro perfeitamente de como você estava aquele dia, bermuda de surfista branca e detalhes azuis, camiseta branca, tênis da nike, seus cabelos castanhos perfeitos... Sempre que lembro desse dia, arrependo-me de não ter simplesmente te beijado lá, naquela hora, naquele momento, mesmo que você não quisesse.
  Não sabe como tenho que segurar-me para não te agarrar simplesmente ao te ver na rua. Mas, é tempo de recomeçar, refazer e reavaliar - impossível de fazer quando estou sob seus olhos. Longe, é como se você fosse apenas mais um qualquer, mas quando você chega perto... Meu coração acelera, tenho calafrios, é como se meu cérebro apertasse o botão desligar e eu estou querendo você novamente. Como alguém pode ter tal efeito? Como consegues fazer isso?
  Esse jogo de sedução é matador, preciso participar mais dele. Esperançosamente, algum dia, seus olhos caiam em mim, e não importa quanto tempo se passe, vou sempre cair em seu jogo de sedução novamente.

          Seduzida pelo seu - não - amor.
                                 D.L.

****

Comentários

  1. Eita menino sedutor ein HIASUHUIASHIAHSUA *-*
    A gente sempre acaba caindo nesse jogos de sedução -Q É difícil mesmo resistir :B

    ResponderExcluir

Postar um comentário