It takes a lifetime ♪

 Quando olho em seus olhos, minha cabeça já esta preparada para explodir. Você não precisar ver, para saber o que quero dizer, o que quero fazer. Mas você precisa ver, o que eu não consigo dizer, o que não tenho coragem. A verdade é uma coisa bela e terrível, por isso deve ser tratada com grande cautela, e por isso eu não consigo dize-la. Quem sabe, isso seja medo. Medo de sua reação, medo de acabar ferido, medo de tudo.
 O melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, também gosta de você. Mas imagine como seria descobrir que a pessoa que você ama, que você sabe que nunca poderia ser substítuida, também ama você. Imagine isso, e diga-me, pode fazer com que meus sonhos se realizem? Você apenas precisa estar em minha vida, e tudo será perfeito.
 Consegue escutar o que estou dizendo? Eu preciso saber o que será de nós, e se haverá um "nós". Eu preciso saber.

****

Comentários