Stupid In Love ♪

I'm fallin in love, best than falling apart.

Preciso achar meu caminho de volta ao começo,
Aonde eu parei, aonde errei.
Se você pudesse apenas ver, eu te amo tanto,
Arrepio-me com seu toque,
Venha e leve minha dor embora.

Tenha certeza de que estará tudo bem,
Eu sei o que você quer que eu faça, mas por que
Não posso ser, aceito como sou?
Meu coração despedaçado em minha frente.
Você disse adeus, muitas vezes antes, mas agora,
Realmente machucou.

Eu pedi para ficar, mas você não consegue escutar-me,
Antes que eu possa falar, você já foi embora,
Toda noite, olho pela janela, observo estrelas, apaixonado
Difícil de acreditar, mas sim, a verdade.

Não quero ir para casa sem você, depois do que passamos.
Não à vida depois de você, sem você.
Toda noite, choro pensando em nós até dormir,
Pensando por que, por que aqueles momentos foram tão difícies de aceitar,
E por que eles não continuaram?

****

Comentários

  1. Simplesmente lindo.Muitas vezes não precisamos de mil palavras para expressar o que sentimos e pensamos.
    Parabéns. Tbém estou participando com a interação de amigos. Vou te esperar por lá.
    Sandra
    http://sandrarandrade7.blogspot.com

    Carinhoamente,
    Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário