Wanted this way. ♪

 Não vou mais viver como alguém que só espera um novo amor, sou mais do que isso, apesar de toda a complicação de quem perde os pais, e engravida na adolescência, sem ter um pai para a criança, sou mais muito mais do que pensam.
 Todos pensam que eu sou apenas uma garota, que precisa desesperadamente de algum amor, de um pai para minha criança. O que eles não sabem é que a criança é meu novo amor, nada poderia ter sido melhor que ter engravidado com 16 anos. Mudou completamente meu modo de ver a vida, mudou completamente minhas conceituações de amor. 
 Eu pensava, que amor poderia apenas existir entre homens e mulheres. Isso porque foi apenas o amor que eu senti - ele não. Mas, existem tantos tipos de amor. Amor entre pais e filhos, amor entre amigos, amor entre homens, e o mais recentemente descoberto, amor entre muheres. Nunca tinha visto nada igual em minha vida, porém, outro dia eu andava na rua, e duas mulheres passaram por mim de mãos dadas, eu olhei e perguntei a elas "Por que as mãos dadas?". Elas olharam-me, e depois minha filha, e responderam "Bem, somos casadas." Eu fiquei surpresa, naturalmente, nunca tive ninguém para educar-me sobre isso, logo falei "Mas o amor não deveria acontecer entre homem e mulher?", agradeço muito por elas terem reconhecido minha situação e terem sidos simpáticas respondendo "Não necessariamente, o amor não tem uma imagem ideal, isso é o que propõe a mídia, mas assim como o amor não tem idade, ele não tem imagem." "Ah, muito obrigada." e abri um sorriso para elas, que foi retribuido.
 Após esse dia, minha visão realmente mudou, tudo que eu descobria de novo, eu tentava. Inclusive tentar o namoro com uma mulher. O que, surpreendentemente, deu certo. Hoje, minha filha esta com 5 anos, e eu e minha namorada, com 4. 

****

Comentários