What is like to be me? ♪

 Garota,
  Você pegou-me de jeito. O que mais tem no mundo são pessoas, tantas e tantas para amar, e logo você, eu fui escolher. Não que eu tenha realmente escolhido, se pudesse, não sei o que seria, já não consigo imaginar a vida sem você.
 Nunca imaginei, sentir isso por alguém. Queria poder ver você, mas nada mais é possível, seu destino já foi traçado, e nada poderia fazer para impedir... E se eu fosse junto? Quem sabe, poderíamos ficar juntos no céu, mas como vou saber se o "céu" realmente esta lá para os anjos? Desejava poder te salvar, quero que saiba disso. Penso que de nada adiantaria, que você já tinha sua vida, mas será que realmente mostrando meu amor, você não viria?
 Agora, para sempre vou estar em dúvida. Algum dia, vou poder provar se o "céu" existe para os anjos, ou até mesmo uma próxima reencarnação. Algum dia...

        Para meu eterno anjo.
                  Renan.

****

Comentários