I Can Feel You All Around Me ♪


 

  Vou lhe contar tudo o que eu nunca disse, pai...

 Te dou o meu coração... Queria dar o mundo, era um bom lugar para se viver, esse mundo que eu queria para você. Mas as coisas mudam, o tempo passa, as pessoas se afastam. Sinto dizer que afastei-me de você, não era minha intenção, ir embora sem um adeus, mas a carreira me obrigava, e você sempre disse para seguir meus sonhos. Não foi justo com você, mas saiba, as cartas que enviei foram todas com a maior intenção e o maior amor que já senti por você.
 Espero que a carta chegue corretamente para você, e espero que chegue no dia pelo qual estou escrevendo. Pai, é o seu dia - não exatamente o seu, esse seria seu aniversário, mas é o seu dia, sendo a minha vida. A mão que escreve essa carta esta começando a tremer, o frio esta insuportável aqui. Invejo você por morar em um lugar sempre tão quente.
 Entristece-me ter de terminar esta carta,  mas outras seguirão.

                 Feliz dia dos pais,
                         Sua filha  Mary.

****

Comentários

  1. Awwwn que triste, tomara que a carta chegue a tempo :~

    Lindo o texto (:

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, às vezes essas coisas acontecem. Espero que tudo fique bem. =p

    ResponderExcluir

Postar um comentário