I Don't Care ♪

  Para mim, esse papo de "pessoas legais moram longe" é completamente verdade. As melhores pessoas quase sempre estão longe. Quem sabe seja a vontade de ter a pessoa ao nosso lado, a vontade de escutar a voz dela, a vontade de encostar nela, de abraçá-la quando sabe que ela esta precisando, de ter a presença dela, quem sabe seja tudo isso que faz a amizade ficar tão forte.
   Quando temos a pessoa ao nosso lado, todo dia, acabamos tornando a presença dela uma rotina, eu diria que amizade virtual é um escape dos amigos, mas ao mesmo tempo é muito mais. É algo que faz a pessoa querer viver para apenas algum dia encontrar essa pessoa.
    No caso de amor virtual não posso dizer muito, nunca tive, apenas tenho um irmão que convivia com isso. Era amor de verdade, tenho de dizer que acredito nisso, mas chegou um ponto que ele disse não aguentar mais a vontade de ter ela no seu lado, então eles terminaram. Mas eu digo agora, e provavelmente, vou dizer por muito tempo, que acredito no amor virtual. Só não sei se seria capaz de experimentar tal coisa, penso que sim, tenho muita vontade disso, mas tudo ao seu tempo.
   Voltando ao assunto principal, como eu disse, penso que na nossa cabeça, as pessoas mais legais moram longe por causa da nossa vontade de tê-la perto, é como um laço que não existe com as pessoas ao nosso redor. Eu tenho amizade virtual e digo: pessoas legais moram longe.

****



  - Como seria bom algum dia poder te conhecer @marcuscaiado *-* (só amigos, saibam disso tá? rs)
 - Mais um selinho, 3° lugar de novo. (:

Comentários

  1. Bom acho que sou uma prova disso que você escreveu .-.
    Minha vontade é conhecer todos meus amigos virtuais antes de morrer.
    Coisas pra se fazer antes de morrer, lembra?
    oapsaks :P
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário