I Have no words to say, For why I feel that way.

  Você sabe,

Seguindo as linhas, tudo se encaixa, mas será melhor a vida pelas regras ou a vida pela liberdade?
 As coisas são tão simples, tão fáceis, que nós ficamos criando complicações. Qual o motivo disso?
 Nada mais  nesse mundo me impressiona, o universo ao seu todo, nada de novo revela.
 Aos poucos, as estrelas perdem seu brilho, quando alguém aparecerá em minha vida para fazer-las brilhar novamente? Quando alguém realmente se importará em receber minhas palavras e torná-as realidade?
 Revelar sentimentos é o que eu preciso, mas estou com tantos ao mesmo tempo que se torna difícil saber o que falar.
 Não quero começar de novo, mas não posso evitar voltar para você. Não quero me machucar novamente, mas não posso evitar de amar você. Amor? Não era para esta palavra estar em minha mente, juntamente com você. Eu não deveria começar com esses pensamentos, mas parece que não tenho controle sobre eles.
 Não sei por que escolhi você para essa carta, mas espero que minha confiança em você não me decepcione.

           Um amor pode se achar, mas nunca se procurar.
                                           Jane.

****

Comentários