You're obviously the best ♪

 Você senhor,

  Sim, você lendo esta carta, você com a carta nas mãos, você, você, você... Você que mudou minha vida, entrando nela, fazendo-me apaixonar, estando comigo a cada minuto, e agora, você novamente transforma minha vida, faz-me mudar completamente o modo de ver as coisas, deixando-me grávida. Não que eu esteja triste, você sabe, eu sempre quis ter um filho, só nunca imaginei que iria ser com você e que você reagiria assim. Na minha pessimista cabeça, você iria me deixar, fazer com que eu cuidasse da criança sozinha, mas não, foi absolutamente diferente, você disse que me amava, e que amaria muito mais a criança, depois ainda brincou que isso seria impossível, estou esperando que mude de ideia, não quero, mas espero por isso. Por favor, tire esse pessimismo da minha cabeça?
  Não vou te esperar, porque já te tenho aqui comigo.


                                                  Nós duas/dois para você.


****

Comentários