Dois selinhos *-*

  Ganhei dois selinhos da Aline do blog Little Red Lips.

 O primeiro é esse:



 A regra é indicar 10 blogs.

 E o segundo é esse:

Que a regra é indicar 12 blogs.

 Então ai vão as blogs (10 de cada mais 2 do segundo, entende?)

 1. Do You Have a Wish? por Dani Ferreira
 2. Flores Negras do Meu Jardim por Jackie
 3. Frescura Feminina  por Tereza Delgado
 4. Bittersweet por Ana
 5. Coffe Break por Le.
 6. No More Days Without You por (sem nome). 

 7. Made In Paradise por Ludmila.
 8. Não Consigo Evitar por Isadora Beatriz.
 9. Milk In Desktop por Nina Auras.
10.My Things por Daninha.
11. Marina Colle ♥ por Marina Colle.
12. My Sweet Confessions por Tats Sloczuk.

 -> Ai estão, sei que alguns eu já havia incado no meu primeiro selo, mas eu gosto tanto ): iueah, e eu indicaria o Disintegration e o Little Red Lips se de um eu não tivesse recebido selo e se o outro não tivesse sido indicado.
 -> Sempre poderá encontrar os selinhos ganhos na página ali (-->) dos Merecido (s)? 
E é isso, em breve vou postar alguma coisa "tocante", haha, me aguarde. ;D

****

Comentários

  1. Frriieeend! Obrigada pelo selinho *----*
    E parabéns por ganhá-los o blog merece!

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  2. OOii, obrigada pelo selo.
    Mas qual que eu pego?
    rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Own amor brigadão meeesmo pelos selos viu? Vos não sabe o quanto isso me faz feliz *-*
    Beeeijo :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário