Love Is All That I Need ♪

   Espero aprender com os meus erros, pois há muito tempo deixei de acertar em minhas escolhas. E pode o Sol brilhar, mas você não está aqui com o brilho de seus olhos, pode a Lua fazer uma noite de luar, mas sem você aqui, a beleza dela nada vale além de minhas lágrimas de saudade, pode o vento assoviar, mas você não está aqui para cantar, pode a chuva cair, mas nem assim escorrerão minhas lembranças de você. Pode o mundo acabar, mas sempre vou lembrar. Sempre!
   Você levava meus problemas para longe, tirava meu fôlego, levava tudo, tudo para bem longe, só não queria que você fosse levado também. Não quero passar por isso de novo, eu poderia simplesmente ir. Aonde?
   E me assusta demais, é tudo que eu posso dizer, me assusta demais não ter você aqui. Não é um bom medo de se sentir. É tudo que eu posso dizer. Tudo foi real, não consigo dormir.
   Deitada na cama, violão nos braços, sem música, sem melodia, sem ideia, apenas vazio.


****



 - É, não ficou meu melhor texto.

Comentários

  1. Nossa, você diz que não ficou seu melhor texto, mas traduziu exatamente alguns dos sentimentos que eu tenho guardado numa caixinha escondida no coração...
    Boa Sorte nas edições!

    ResponderExcluir
  2. sinceramente, eu gostei (:
    E pareceu comigo neste momento, se fosse a essa mesma hora só que ontem posso dizer que não me sentiria assim, mas como o ontem se foi e hoje é agora, posso dizer que suas palavras expressaram meus sentimentos.

    beijos, isa.

    tem promoção lá no blog, se quiser passa lá ;*

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal tua participação.Boa sorte!beijos,chica

    ResponderExcluir

Postar um comentário