No looking back, and no regrets ♪

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0S79_hw-7KcPFJvZw1FvxEZzIMrR9OEAuNMayAwwVA_IAr7qMuOeDy9pcM4Y-7Oa1v_dFhF8RIm5s2SlTFRFi4fKBQNOFzVZ8KsjPImwcBrEsW46x-Cazci3OriWTuDqX5Q0kq-r4uk8/s1600/abra%C3%A7o2.bmp Você ama alguém, você fala para esse alguém, a partir daí, se tem duas opções, que alguma força do universo escolhe: ou esse alguém retribui, ou esse alguém não te quer do mesmo jeito. Pergunto-me: Qual o mais comum?
  Se veem mais pessoas sofrendo ou felizes? Eis a questão.
  Agora eu penso, o que você vai me fazer? Feliz ou sofrer? Por favor, diga a verdade, não me faça feliz para depois me ver sofrer. Deve ter sido seu jeito bobo de me tratar, que ao mesmo tempo era fofo, meu conto de fadas particular. O tempo para, mas o coração dispara quando você está por perto.
  E aí vai o sentimento de novo, seus olhos verdes hipnotizantes, seus cabelos macios, meus dedos entrelaçados, não consigo afastar os olhos dos seus, e me pergunto o que você pensa. Seus olhos dizem "Eu te quero", mas e a sua boca, o que diz?
  Às vezes, isso me lembra aquele filme, que começa com "Essa é uma história de garoto que conheçe garota. Ele se apaixona, ela não." Só que nesse caso, é ao contrário, eu me apaixono, você não.
  Ou você sim? O que me diz?
  Seu abraço me diz que sim, seu calor me diz que sim, tudo diz que sim. Então confie em mim, o seu sim.


****

Comentários

  1. 500 dias com ela *-*
    AOSPAKS'
    Mas é sempre assim, você é feliz no começo e sofre no final...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ja postei o tema do in verbis. Venha conferir.
    Vou procurar o seu..agora.
    Já postei a minha. Vou te esperar.
    tp://sandrarandrade7.blogspot.com/
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Hey, adorei teu texto... Tens melhorado cada vez mais, sempre que venho aqui adoro o que eu leio. Tem dois selinhos pra você no meu blog *-*. Cuida-te ^^

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa de amor não correspondido é tenso ._.
    Mas acho que uma hora as coisas acabam dando certo né? Não dá pra dar errado sempre *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário