Take It All, Take It All Away ♪

  Havia uma garota, seu nome era Melanie, nos seus 16 anos, já tinha vida própria, para ganhar seu dinheiro era fácil demais: prostituição. Seu motivo não era óbvio, porque tinha a escolha de ser bem-sucedida, de ter uma casa, família e dinheiro, mas escolhera ser uma prostituta, rejeitada, sem importância, apenas mais uma.
  Havia também uma garoto, mais para homem, seu nome era Jake, que em seus nobres 20 anos tinha todo o dinheiro que alguém poderia desejar, casa, roupas, carros, mas nenhuma família, namorada, amigos.
  Quando Jake decide ligar para uma prostituta, ter alguma sastifação, recebe Melanie. Se surpreende ao ver aquele rosto juvenil batendo em sua porta, lhe pergunta:
  - Você é mesmo uma prostituta, tão jovem?
  - Eu tenho 16 anos, e por que você se importa com isso? Está pagando, não?
  Aquela jovem garota lhe tirou as palavras, ele permaneceu calado o resto do tempo, apenas a levou para o quarto, fez alguma brincadeiras, e fez sua hora valer o dinheiro. Quando a garota se preparava para ir embora, ele novamente tentou uma conversa:
  - Por que você faz isso?
  - Minha vida até meus 15 anos se resumiu em pais me mimando. Eu tinha tudo que queria, realmente, tudo. E nunca sequer briguei com meus pais.
  - E por que então você é prostituta?
  - Você realmente não entende. Eu tinha tudo que queria, mas não era feliz sabendo que tantas pessoas no mundo nunca teriam metade do dinheiro que eu tinha. Então pensei muito no que eu poderia fazer para compensar os anos de dinheiro gasto em besteiras.
  - E o que você faz com o dinheiro que ganha nas suas horas?
  - Dos duzentos reais eu pego cinquenta para mim, afinal não preciso mais que comida e poucas roupas para sobreviver, e gasto o resto em comida para as crianças que moram na rua.
  Novamente, aquela garota conseguiu o deixar sem palavras. Ele, já com seu roupa, pegou a gitarra e jogou-se na cama, começou a tocar uma antiga melodia, pensando em como a vida não vale a pena.

****

Comentários

  1. Triste situação de dois jovens...Linda participação.abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. pena né. Achei que de repente eles fossem ficar juntos UHAAUHAUA, tenho mania de querer deixar todo mundo junto UHAAUAHAUAH
    Enfim, mas ficou muito bom do jeito que voce deixou (:

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  3. Achei que de repente eles fossem ficar juntos UHAAUHAUA. +1
    É triste uma pessoa pensar que a vida não vale a pena... hm*
    Mas eu gostei (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário