Can I write you a love song?

 O que posso dizer se quando tento esquecê-la, ela me puxa de volta às suas fantasias? É uma garota veneno, garota atração, me chama com medo, me tira a atenção. É um fogo de arder o coração, e com essa irresistível paixão, consegue tirar-me do chão. Meus sentimentos são brinquedos, meu amor é sua montanha-russa, você vai ouvir a minha voz quando eu gritar isto bem alto, porque apenas falar para você é igual a sussurrar palavras a uma parede. Queria que parasse de brincar comigo, queria não estar sob seu feitiço. Apenas queria.

****

Comentários

  1. Amei o texto. Ficou ótimo.


    Seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que estarei sempre aqui. Apareça sempre no meu também.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário