No, no, no, I Can Change.

 Espero que nessa primavera eu possa fazer as coisas da forma certa, agir antes de pensar. Tudo indica que esta teoria está errada, mas eu digo pela experiência que está certa. Se você pensa, acaba não fazendo e acaba no arrependimento, então não pense, depois que o dia acabar você pode ir até algum lugar especial e refletir sobre suas ações. Muito melhor, não?
  Karen veio nesse dia para ter algum consolo em meus braços, ela chorava e dizia que deveria ter pensado nas consequências do que estava fazendo, eu a falei tudo que pensava, e ela esforçava-se para manter o controle, para se lembrar de quem era, mas quem era já não existia mais, por mais que se esforçasse, ele mudara completamente seu modo de ver as coisas, e agora, já não conseguia voltar atrás. Tudo que por tanto tempo lutou para manter, suas opiniões, conceitos sobre a vida mudaram a partir dos lábios dele. 
  Eu a disse para ir ao meu lugar preferido, disse-lhe que era longe, mas valia o tempo, que não se tornava perdido. Ela então pegou sua bicicleta e partiu, chegou lá, sentou-se e em nada pensou, apenas observou como as nuvens se moviam, como a água se acalmava, e o vento a agitava, pensou que as coisas só tem valor, depois que as aprecia, não quando as perde, e pensou então, em como ela precisava apreciar muito mais tudo que era lhe dado na vida.

****

Comentários

  1. Oi!!Você ainda não recebeu seu selo,mas o meu tb demou muuuuito,tem que ficar pedindo...mas cuidado,pode ter chegado ao seu email como spam!!!
    Bjos,dê uma passada no meu Blog.!

    ResponderExcluir
  2. Vim te ver e e conferir seu texto na participação da coletiva.Parabéns..
    Estamos aqui.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/09/coletiva-oapss-manha-maravilhosa.html

    A vida é super bela..Vale a pena lutar e viver por ela.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário