So satisfied with little things

  O céu não é um limite,
 
 Para mim, não existe um limite para impedir que algum dia eu possa te conhecer, você com certeza sabe disso. Quem nos ve conversando pode até pensar que estou "in love monstro" - como você diz -, mas o jeito que me relaciono com você, é como eu me relaciono com meu irmão, qualquer um na convivência comigo sabe disse.
  Fofa e carinhosa, o tipo de garota que você gosta, e é isso que eu sou pra você, e é isso que você é pra mim, quem não acredita em amizades a distância que perca o melhor da internet.
  Pergunto-me como consegui ter tanta consideração por você em tão pouco tempo. Mas é como sweet perfection mudando alguns pequenos detalhes "and oh pretty boy, I know that I just met you, but I might just dare to say that I love you". Pretty boy é tenso, hm.
  Mas continuando, eu não tenho muito o que dizer a você em uma carta até porque tudo eu já falo para você mesmo. Posso não ganhar nada escrevendo essa carta, mas ainda vale a pena.
 
                                                I might just dare to say.
 
****
 
 P.S. Você sabe que estou falando de você né Marc? (:

Comentários