(:

Recebi um selo-entrevista da Carolinne do blog I Love You (linda *-* haha) Enfim, aí esta:

 1 - Qual o meu objetivo mais pessoal?
 Na verdade, não tenho objetivos. Mas se for para escolher alguma coisa, eu mudaria minha timidez (ela é horrível).

2 - Que tipo de música você prefere?
 Rock (e rock alternativo) e rap/hip hop (um pouquinho eclética).

3 - Tem alguma música em especial? Por que?
 Tenho 3. Os motivos são meio pessoais (:

4 - Gosta de ver fotos?
 Às vezes.

5 - Qual foi o último filme que viu no cinema?
 Sinceramente, não lembro.

6 - Você é convencido?
 Às vezes.

7 - Quais problemas mundiais te preocupam mais?
 No momento, aquecimento global.

8 - Até onde é capaz de ir por amor?
 Depende se o amor for correspondido.

9 - Gosta de ler?
 Amo.

10 - O que achas muito romântico?
 Receber/dar cartas, o garoto cantar para a garota (coisas bobas que todo apaixonado faz).

11 - O que você acha da homossexualidade?
 Nada contra, é apenas mais uma opção sexual.

(Não sei onde a 12 foi parar :S) É, bom, isso diz tudo. lol

13 - Você é capaz de morrer por alguém?
 Talvez.

14 - Você acredita em horóscopo? Por que?
 Mais ou menos, não é bem uma questão de acreditar. Eu acompanho meu horóscopo, mas não é algo tipo, eu faço o que ele manda, eu apenas leio e comparo com o que acontece na minha vida, às vezes da certo, outras não.

15 - Você é organizado?
 Tento ser.

16 - Você tem medo de andar de avião?
 Nunca andei para saber, mas provavelmente teria medo de ficar na janela (medo de altura).

17 - Gosta de sol? Praia?
 Sempre *-* Minha estação preferida sempre foi verão.

18 - Você usa óculos?
 Não.

19 - O que você faz sábados pela manhã?
 Durmo.

20 - Você vê muita TV?
 Alguns dias, sim.

21 - Tens algum fetiche?
 Até tenho.

22 - O que você mudaria no mundo?
 Em parte, as pessoas.

23 - Você é vaidoso (a)?
 Não.

24 - Você gosta dos seus vizinhos?
 Só conheço eles de visão, hm.

25 - Gosta de sopas?
 Só a da mamãe <3 hahaha

26 - A que horas você se levanta?
 Alguns dias as 14h outros as 16h (só que eu sempre durmo umas 4h ou mais ainda).

27 - Partilhas teu quarto com alguém?
 Meu irmão.

28 - Você é uma pessoa simples?
 Muitas vezes.

29 - Você tem boa memória?
 Depende do que eu preciso lembrar.

30 - Você vê desenho animado?
 Raramente.

31 - Tens jeito para escolher presentes?
 Nenhum.

32 - Você já acampou?
 Nunca.

33 - O que fazes nas férias de verão?
 Durmo, saio com os amigos, assisto filmes, vou pra praia, jogo play2, assisto VH1 Mega Hits direto (mas isso não é só nas férias de verão)...

34 - Sais à noite? Onde costuma ir?
 Às vezes. Não tem um lugar fixo.

35 - Primeira coisa que você lava no banheiro?
 Mãos.

36 - Com quem você vai estar hoje à noite?
 Família.

38 - Qual foi à última vez em que você chorou?
 Quando fiquei com uma super cãimbra há tempos atrás.

39 - Estação preferida:
 Verão.

40 - Alguma vez já bateu em alguém?
 Já, mas eu era apenas uma criança, não tinha noção do que fazia. Ahn...

41 - Qual foi à última pergunta que você fez?
 Para dizer bem a verdade, foi: que porra é fetiche? (lol)

42 - Diz o que te vier à cabeça:
This animal... (música que ta tocando agora)

 Se você chegou até aqui, parabéns. haha
 Dez blogs: Natasha, Nanda Grubstick, Letícia Monteiro, Daniele, Isadora Beatriz, Charlie B., Felipe Eller, Bell Souza, Fernanda Pessanha, Nathalia.

Comentários