Hello Kitty Creeps me Out.

A primeira vez que eu vi esse livro foi realmente amor à primeira vista. Sempre amei música e sempre vou amar (sim, sempre é um longo tempo e estou ciente disso). 
Antes de começar a ler, fiquei na dúvida se era ou não uma história verdadeira e quando terminei (ambos livros) fiquei pensando 'por que não é história verdadeira?' e com uma cara tipo aqueles rostinhos triste de msn. 
Mas, concentrando no livro... Nina Malkin faz tudo parecer tão adolescente (como deve ser), palavrões, sexo, romance, e o principal, música. A relação dos integrantes da banda é ao mesmo tempo irritante e tocante, o jeito como Stella e Wynn se brigam e depois estão numa guerra de comidas (isso não é spoiler, é?), o jeito feminino e 'santinha' de Kendall que ela compensa na voz angelical(chega a ser irônico), e A/B com seu verdadeiro talento para música e com suas confusões românticas.
Esta aqui um livro que com certeza lerei de novo e que apesar de minha memória a curto prazo sempre irei lembrar da história. 

****

Comentários