Voltas e voltas...

   Num dia chuvoso, numa praia deserta, havia um garoto sentado na areia gélida murmurando uma canção. Sua esperança era de que a beleza das águas cristalinas juntamente do clima frio, com o sol escondido pelas nuvens em tons de cinza afastasse a dor emocional que sentia, mesmo que não soubesse o motivo de tal.
   Em outro canto da cidade, havia um parque, daqueles pequenos que ficam poucos dias por ali. Nesse lugar, havia uma garota, andava sozinha, observando os brinquedos, pensava que talvez a adrenalina pudesse mudar o que sentia, nem que por poucos segundos, desejava sorrir novamente.
   Chega um momento desse dia em que garoto encontra garota. Ao entrar na biblioteca, nem a percebeu, mas num local pequeno como aquele, teriam que se encontrar em algum ponto. E isso ocorreu quando ambos estavam na parte dedicada a Sidney Sheldon, ela com "As Areias do Tempo", ele com "Se Houver Amanhã".
   - Esse é o livro que mais gosto de Sidney. - Comentou ela.
   - Digo o mesmo, já é a terceira vez que leio... E vejo que você é bem próxima do autor.
   - Shh... É segredo! - E riram.
   E assim continuaram, conversando pela noite fria que se seguiu. Perceberam que a dor desapareceu, substituída por um adorável calor. Muito tempo de conversas e histórias compartilhadas. Entre músicas e livros descobriram que apesar de um amor recíproco, não sentiam atração entre si. Esse sentimento trouxe mais felicidade a ambos por não terem que criar preocupações de algum dia terminarem e a tristeza, dor e solidão da perda de algo voltar.
   Porém, o tempo passe e é traiçoeiro. Um dia, garota começa a questionar se algum momento chegará em que possa tocar os lábios dele com os seus enquanto garoto começa a escrever canções sobre o desejo de estar com ela. Um ciclo vicioso do típico amor que nunca acaba.

****
 
  O tema da redação era "É segredo!".

Comentários

  1. http://www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir

Postar um comentário