Agonia

I could ask for salvation of this soul, but is there a soul left to save?

   É frustrante saber que todos acreditam quando você diz que está bem e o seu interior queima de mágoas. Pior ainda quando você quer que entendam o que está acontecendo, mas as pessoas diminuem seu problema sem nem saberem. O cotidiano traz conversas tão trágicas acerca das notícias e desastre mais recentes que qualquer coisa que você reclama elas comparam e dizem que poderia ser pior. Claro, sim, poderia ser pior, eu posso superar meus problemas, mas é tão difícil entender que cada um vive sua realidade e meu problema não deveria ser diminuído? Você não escolhe acordar um belo dia e pensar "nossa, que vontade de sofrer porque não tenho dinheiro para tomar um café", você simplesmente sofre porque nesse belo dia você deixou de ter algo. O seu sub-inconsciente está ali trabalhando e trazendo várias memórias de que você não tem um emprego, do tanto que você queria ter, mas ninguém lhe dá uma oportunidade nem de tentar. Não é culpa minha, simplesmente não. Por que é tão difícil aceitar? É tudo muito frustrante. Reclamar da falta do café é só uma leve consequência na superfície do problema. Apenas uma forma de mostrar que ele está ali sem realmente ter que falar sobre. Apenas para não se sentir tão só.

Comentários