Compilação

     Já passara por situações em que nunca havia se imaginado, mudanças e inconstâncias num emaranhado de pensamentos que nunca encontravam coerência entre si. Até este momento continua difícil olhar para trás e tentar entender qualquer coisa, não sabe porque tenta, mas por vezes parece não ser possível desativar a volta de memórias. Mesmo com a melancolia se fazendo presente, talvez não fosse algo totalmente ruim. Ou assim preferia pensar.
     Já estivera nos dois extremos e suas camadas, suficiente para poder dizer que não estimava por qualquer um. Gostava mesmo era de estar no balanço da corda experienciando o equilíbrio. Ainda assim, não se afastava nem escondia da dor e da confusão, sentia estas por completo pois conseguia entender que por si só, elas eventualmente iriam embora. Apenas mantinha a paciência.
     Ela entendia como já era difícil em um dia bom e pensava que nunca iria sobreviver até o final de um dos dias cinzas. Mas se agarrava às coisas boas que porventura apareciam; tentava se conhecer, procurar o que fazia bem para nunca mais soltar. Coisas que sabia não conseguir descrever e ainda assim continuava tentando. Acaba por colecionar histórias incompletas, deixadas à beira da estrada.
   

Comentários

  1. Eu quis fazer parte desse mundo um dia. Não sabia que esse já era o mundo ao qual pertencia, um mundo que deixo colorir entorpecendo meus sentidos. Uma mentira tão boa que convenceu até mesmo seu criador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário