As maldosas pulseiras

 ''Nunca imaginou-se uma fase tão pertubada em relação a um problema 'inocente'. Nunca imaginou que aquelas pulseiras que usava a anos pudessem de um dia para outro se tornarem 'pulseiras do sexo'.
 Tudo ia contra ela, as pulseiras que tanto gostava, tiradas por causa de um jogo idiota que chegou ao Brasil, e por causa de gente mais idiota que compra por essa causa e ainda joga essa merda.''
 Pensava Jéssica indignada com as pessoas que davam atenção a isso. Queria apenas poder usar suas antigas pulseiras, mas infelizmente, não sabia onde encontrá-las. Depois que proibiram as pulseiras no colégio, sua mãe escondeu-as, e alguns dias depois, virou lei da cidade a proibição das pulseiras. 
 "Não vou ser impedida de usar pulseiras, vou conseguir novas e com mais opção de cores." Pensou ela depois de vários dias. Pensou em todos os tipos de pulseiras que conseguiu, mas nenhum tinha opções de cores. Então lembrou-se de umas que tinha a muuuuito tempo: pulseiras de pano.
 Foi a procura delas, e para sua surpresa, achou-as.
**** 

Comentários

  1. tem que proibir mesmo essa putaria!
    uhsahusauhsasauhhu
    brinks, bem ridiculo mesmo esse jogo imbecil, nao pode nem usar pulseira agora por causa disso.
    mas é bom nao arriscar né =D

    ResponderExcluir
  2. Bem, nem cheguei a usar dessas pulseirinhas pq... ah, não achei legais, rsrs. Mas realmente ninguém imaginava q elas fossem virar o q viraram...

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Vou inventar um novo significado *-*' Dai a gente pode usar oksaoskaoakskso

    ResponderExcluir

Postar um comentário