What way should we take?

 When you're on a golden sea
You don't need no memorie ♪
 

****
 Jéssica -

Nada realmente fazemos, mas nada acontece, até fazermos uma escolha. Sei que todas as escolhas que fizermos, darão no mesmo lugar. Quando coisa boas acontecem, dizemos sorte, quando coisas ruins acontecem, dizemos azar. Eu realmente não penso que podemos dizer: ''Nós fazemos nossa própria sorte, e então chamamos de destino.'' O que eu realmente acredito, não posso saber, ainda tenho muitos anos de vida pela frente - a não ser que o destino tenha algo mais cruel para mim. Mas nesses dias, acho que é nisso que acredito: Não importa o caminho que escolhemos, sempre acabamos no mesmo lugar. 

 Matheus - 
Eu nada fiz pra merecer o que estou recebendo, Jéssica bota em minha cabeça todas aquelas coisas sobre destino, que não sei mais se acredito nisso, ou na sorte. No azar, nunca acreditei, aliás, penso que se acreditar no azar, o azar me acontece. Então, nunca acreditei no azar, e sim na sorte, mas estou começando a pensar, nesses últimos dias, que Jéssica esta certa. Não podemos dizer ''Nós fazemos nossa própria sorte, e então chamamos de destino'', por que não importa o caminho que escolhemos, sempre acabamos no mesmo lugar.

 Jéssica - Matheus
Não importa o caminho que escolhemos, sempre acabamos no mesmo lugar. Sempre acabamos nos encontrando no final do caminho.

****

Comentários

Postar um comentário