I wanna ♪

  - O que quer dizer a neve que cai em meus lábios, que cai em minha língua derrentendo com meu calor e ao mesmo tempo esfria minha boca? Mesmo que acabem as esperanças, continue seguindo em frente, supere obstáculos e continue seguindo em frente.
 - Como eu sei que você sempre fez, seguir em frente apenas para superar, queria ter tantas forças para superar tudo que você já superou. Seguir em frente... Parece tão fácil falando assim.
 - Mas é fácil... Fazer, falar, qual a grande diferença?
 - Para você... Nenhuma. Mas para pessoas que vivem aqui na realidade, muita.
 - O que quer dizer com "para pessoas que vivem aqui na realidade"?
 - Anne, fala sério né! Você não espera que eu diga que você realmente presta atenção em alguma coisa que acontece fora da sua cabeça.
 - Só porque não presto atenção em muitas coisa não quer dizer que eu não viva na realidade.
 - É mesmo? E quem mais falaria "o que quer dizer a neve que cai em meus lábios, que cai em minha língua derretendo com meu calor e ao mesmo tempo esfria em minha boca?"?
 - Eu realmente não te entendo, sabia Jess?
 - Você só pode estar querendo me deixar louca né? - Anne começou a rir e Jess deu um sorriso observando-a.
 - Não quero deixar ninguém louca, mas não sei o que dizer, eu vivo na realidade, apenas uma realidade distinta da sua... Ao que parece. - Riu de novo.
 - Sabe... Minha vida se resume no que eu passei com você, realmente não sei o que faria se não tivesse você ao meu lado em todos os momentos que passei.
 - Jess... - Anne soltou uma lágrima - Você sabe o quanto significa para mim, não?
 - Sei sim. - As duas estavam sorrindo agora.
 - Agora, voltando ao nosso assunto principal - riu - Acho que às vezes, perdemos a cabeça por coisas sem sentido, que não valem à magoa.
 - O único lugar que todos conhecem é a armadilha que sempre caem, um buraco escuro, com corações partidos, almas perdidas.
 - Sempre por amor, caem essas pessoas. Incrível ver isso...
 - Você também já caiu por amor...
 - Sim, eu sei.. Mas eu superei, como sempre faço, é simples penso eu.
 - E essa é a razão que estamos aqui hoje também, não é? Você caindo por amor. Eu sabia que tinha algo a mais nessas suas frases.
 - Jess, você me conhece bem demais - sorriu -, mas eu não caí... Ou ainda não. Esse está só no começo, não sei o que pensar realmente.
 - Você não tem que pensar, tem que aproveitar as partes boas, depois elas que farão você esquecer as magoas.
 - Isso é uma das coisas que me incomoda... Todos dizendo para aproveitar as boas partes, como se nenhum amor pudesse dar certo. O amor de uma amizade da certo, o amor em família sempre fala alto... Por que um amor assim também não?
 - Não tenho certeza, eles normalmente não funcionam.
 - Normalmente... Mas como você disse, eu vivo fora da realidade. - agora Jess foi quem riu.
 - E como você me disse, não é fora da realidade, e sim em uma realidade diferente.
 - Não sei aonde vamos chegar com isso.
 - Nem eu. De qualquer jeito, você quem está amando, só posso dizer...
 - O que?
 - Boa sorte. - as duas riram de novo.

****

Comentários