And I don't know... ♪

  Não consigo lembrar porque você foi embora, nem dando-me uma chance de dizer adeus. Acordei, senti seu perfume e disse "Bom dia", ainda lembro muito bem, mesmo que isso tenha acontecido anos atrás. Quando percebi que você não havia respondi, levatei a cabeça, percebendo que a cama ao lado estava vazia, pensei que pudesse estar no banheiro, ou fazendo café... Você adorava café, ainda deve adorar, mas eu não escutava barulho algum, e nem sentia o cheiro de café. Peguei o celular ao lado da cama, liguei para o seu número, a medida que eu ligava e escutava "Número inexistente" começava a me desesperar. Começei a chorar, e correr pela casa procurando você inultimente. Não sei o motivo pelo qual meu irmão poderia simplesmente deixar-me assim, do nada... Logo após a morte de nossos pais ainda. Por muito tempo, permaneci machucada.
 Enfim, o motivo dessa carta, não é te entregar, até porque eu não sei aonde você mora, com quem, e nem mesmo sei se está vivo, mas algo me diz que escrevendo essa carta, quem sabe, eu consiga esquecer o que aconteceu, liberar-me desses sentimentos. Pelo menos, por algum tempo.
 Mas saiba que mesmo esses sentimentos indo embora, eu ainda sentirei muito sua falta.  
 Outra dose de uísque. Não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você venha e mude tudo como fez antes. Sim, é verdade, às vezes eu vou ao bar na esquina, aquele que você costumava ir tomar café quando estava com muita preguiça de simplesmente ligar a cafeteira.
 Não tenho mais palavras para você... Espero que consiga realmente me libertar.

 Sinceramente, a irmã que sente sua falta.

****

Comentários