He Was Always There ♪

 - Estive com você tantas vezes, mas de alguma forma, sempre quero mais.
 - A minha tendência a estar insegura é horrível, faz-me achar que tudo que você diz é mentira.
 - Pode acreditar, nunca quis alguém mais do que quero você.
 - Não importo-me de passar o tempo com você, estou precisando de algo para ter segurança, por assim dizer. Mas, diga-me, por que continuo achando isso uma mentira?
 - Meu amor, o que preciso fazer para que acredite em mim?
 Não pude conter um sorriso meigo. Ele era realmente meu "garoto dos sonhos", e aqui estou eu, duvidando o que ele diz. Qual a razão? Ele é quem eu amo.
 - Beije-me.
 Acho que fiquei vermelha, foi a vez dele soltar um sorriso meigo. Não era para ter falado isso, ia ser apenas um pensamento, mas o que eu estou fazendo? O garoto que amo esta co os lábios a centímetros do meu, e eu ficando com vergonha? Eu não posso mesmo ser normal. Cheguei mais perto da boca dele, até sentir sua respiração, que como a minha ficou ofegante. Percebi que até o momento nossas mãos não estavam envolvidas, ele também percebeu e pude sentir as mãos dee lentamente abraçando-me nas costas e minhas mãos no peito dele.
 E como se fosse um sonho, aquele beijo disse tudo.

****

Comentários