Thinking of You, What do I do? ♪

 Eu preciso saber,

 Preciso entender, por que você não esta aqui? Por que eu não estou com você? O que nos aconteceu? Por que estou a cada minuto pensando em você, depois de tanto tempo sem te ver?
 Sabe como é estar sozinha? Agora eu sei, tanto tempo longe, tanto tempo sem pensar em você, achei que isso significava que eu havia superado. Que eu havia te superado. Mas nesses últimos dias, tudo que eu penso é você, cada música é uma lembrança, cada minuto se torna em uma lágrima. Pelo menos, a maior parte delas é de felicidade, minha única tristeza, é não te ter mais aqui comigo. Agora, eu também sei o porque de estar pensando tanto em você, hoje é - ou era -, nosso aniversário de namoro. Lembro exatamente o dia em que começamos, mas nunca lembro porque teminamos. Afinal, nós terminamos mesmo? Foi tão estranho o jeito que simplesmente nos afastamos...
 Nunca tive a chance de te dizer isso, e nunca pensei que fosse fazer por aqui, uma simples carta, que nem sei se algum dia chegará em suas mãos, mas: eu te amo. Minhas lágrimas estão começando a cair novamente, estão borrando a carta, serão elas de felicidade por conseguir libertar-me dessas palavras, ou tristeza por você ainda estar longe?

                Sempre vou estar aqui para te amar
                             Feliz - nosso - aniversário,
                                      Kimberly. 

****

Comentários

  1. Estou em falta com voce né friend:~ Eu gosto muito dos seus textos preciso nem dizer isso, eu acho. Voce escreve muito bem e essa carta está linda!
    Muito obrigada pelo selo *--* voce se lembrou d emim, êê.
    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado, estou te seguindo :B
    Adorei a carta, a saudade as vezes machuca mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário