É preciso amar, as pessoas como elas são. ♪

  Você lembra-se de quando sentávamos, sorriamos e não nos importávamos?  Agora é tudo que nos resta nesse relacionamento, lembranças. Uma vez você me disse "Você só pode estar louca" e eu te respondi "É você quem esta me enlouquecendo, meu sentido perfeito". Você riu de mim e disse "Mas é claro, esse é meu trabalho, te enlouquecer de paixão." E logo em seguida, me beijou. O melhor beijo, quente, desejável.
  Você lembra-se do telhado? Ainda não sei de quem é aquela casa. Lembro apenas nós dois deitados lá, nas tardes de sol, nas noites de luar. Agora vou até lá, sozinha, esperando te encontrar, mas hoje estou sem você. Deito exatamente onde tivemos o primeiro beijo, aquele beijo suave e incerto. Você pensava que eu não gostava de você no mesmo jeito, só pensava.  
  Eu estive assim com tantos outros antes de você, mas eu sinto como se fosse a primeira vez, ou sentia.  Você era como um escape da vida, um escape permanente. Até que algo aconteceu, e você desapareceu, deixou-me sozinha, nesse mundo de corrupção, foi egoísta e não me levou junto. Ah, como eu queria você aqui, como eu preciso de você aqui. A vida sem você não tem sentido. Me leve contigo.

****



 - Ganhei um selinho de 1° lugar com o conto A Tempestade *-* (entrem na página selos).

Comentários

  1. LIIIINNNDDDO! e parabéns! 1 lugar hein rééé ta parei UHASHSAUSAH *--*

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGA,
    VIM CONFERI SEU TEXTO CONFORME MENSIONADO NO BLOG ONDE AS PALAVRAS SE DOBREPOEM.
    TEMBÉM ESTOU PARTICIPANDO.
    VENHA CONFERI A MINHA POSTAGEM.FICAREI BEM FELIZ COM A SUA INTERAÇÃO.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/08/coletiva-ospss-nosso-reencontro.html
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. Uma grande verdade. Temos que amar as pessoas como elas realmente são..Mas tbém não podemos deixar de amar a nós mesmos em primeiro lugar.
    Um grande abraço,
    sandra

    corrigindo acima.. Sobrepoem..

    ResponderExcluir

Postar um comentário