Take a Deep Breath ♪

 Não sei por qual motivo ele me chamara aqui, nem mesmo por que eu aceitei seu convite para vir, mas ali estávamos sentados com pernas de borboleta, no chão da praça, escondidos embaixo do palco improvisado da festa da igreja. Ele nada falava apenas me olhava quase que encarando, mas por algum motivo, isso não me incomodou, apenas devolvi seu olhar.
 Começava a ficar quente, não era um calor normal, era apenas quente. Eu me sentia queimando. Seu rosto, agora tão próximo a minha face, começava a ter dificuldades para respirar, não achei que eu fosse capaz de provocar essa reação nele, quase como se ele estivesse... Apaixonado.
 Cada vez seus lábios mais próximos, meu coração começara a acelerar, o calor que pensei não poder ser maior, tornou-se mais intenso. Nunca havia percebido esses sentimentos. Não por ele. Nem amigos nós chegávamos a ser, apenas conhecidos, foi uma surpresa quando ele me chamou para vir aqui, e quando eu aceitei, e agora nossos lábios a milímetros e... Quando finalmente encontrei seus lábios, os meus quiseram abrir um sorriso.

****

Comentários

  1. ME AJUDE POR FAVOR.

    tive dois textos meus plagiados, e gostaria que vocês blogueiros me ajudassem a pedir para o 'ser' que publicou meus textos no blog, para dar os créditos OU deletá-los.

    O plágio -> http://umabelamelodia1.blogspot.com/2010/07/so-resta-voce.html

    Original -> http://trueslove.blogspot.com/2010/06/escolhas.html

    Outro plágio -> http://umabelamelodia1.blogspot.com/2010/07/med.html

    Original -> http://trueslove.blogspot.com/2010/06/experimentando-me.html

    quem puder comentar lá, eu agradeço. Pois somente quem é blogueira(o), sabe como isso é revoltante, e lembrem-se: PODERIA TER SIDO COM VOCÊ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário