Começava a ficar quente, não era um calor normal, era apenas quente. Eu me sentia queimando. Seu rosto, agora tão próximo a minha face, começava a ter dificuldades para respirar, não achei que eu fosse capaz de provocar essa reação nele, quase como se ele estivesse... Apaixonado.
Cada vez seus lábios mais próximos, meu coração começara a acelerar, o calor que pensei não poder ser maior, tornou-se mais intenso. Nunca havia percebido esses sentimentos. Não por ele. Nem amigos nós chegávamos a ser, apenas conhecidos, foi uma surpresa quando ele me chamou para vir aqui, e quando eu aceitei, e agora nossos lábios a milímetros e... Quando finalmente encontrei seus lábios, os meus quiseram abrir um sorriso.
****
ME AJUDE POR FAVOR.
ResponderExcluirtive dois textos meus plagiados, e gostaria que vocês blogueiros me ajudassem a pedir para o 'ser' que publicou meus textos no blog, para dar os créditos OU deletá-los.
O plágio -> http://umabelamelodia1.blogspot.com/2010/07/so-resta-voce.html
Original -> http://trueslove.blogspot.com/2010/06/escolhas.html
Outro plágio -> http://umabelamelodia1.blogspot.com/2010/07/med.html
Original -> http://trueslove.blogspot.com/2010/06/experimentando-me.html
quem puder comentar lá, eu agradeço. Pois somente quem é blogueira(o), sabe como isso é revoltante, e lembrem-se: PODERIA TER SIDO COM VOCÊ.